Nakata lança semieixos para comerciais leves e utilitários

1
24

tabela-nakata

Comerciais leves e utilitários – A Nakata lançou linha de semieixos para comerciais leves e utilitários. Fabricados de acordo com os padrões originais de qualidade para oferecer segurança e eficiência, os semieixos Nakata possuem cobertura para as principais aplicações da frota de veículos, disponíveis nas versões com tulipa e deslizante. Os produtos atendem os modelos:

Fabricados de acordo com os padrões originais de qualidade para oferecer segurança e eficiência, os semieixos Nakata possuem cobertura para as principais aplicações da frota de veículos, disponíveis nas versões com tulipa e deslizante. Os produtos atendem os modelos:Fabricados de acordo com os padrões originais de qualidade para oferecer segurança e eficiência, os semieixos Nakata possuem cobertura para as principais aplicações da frota de veículos, disponíveis nas versões com tulipa e deslizante. Os produtos atendem os modelos:Fabricados de acordo com os padrões originais de qualidade para oferecer segurança e eficiência, os semieixos Nakata possuem cobertura para as principais aplicações da frota de veículos, disponíveis nas versões com tulipa e deslizante. Os produtos atendem os modelos:Fabricados de acordo com os padrões originais de qualidade para oferecer segurança e eficiência, os semieixos Nakata possuem cobertura para as principais aplicações da frota de veículos, disponíveis nas versões com tulipa e deslizante. Os produtos atendem os modelos:Fabricados de acordo com os padrões originais de qualidade para oferecer segurança e eficiência, os semieixos Nakata possuem cobertura para as principais aplicações da frota de veículos, disponíveis nas versões com tulipa e deslizante. Os produtos atendem os modelos:Fabricados de acordo com os padrões originais de qualidade para oferecer segurança e eficiência, os semieixos Nakata possuem cobertura para as principais aplicações da frota de veículos, disponíveis nas versões com tulipa e deslizante. Os produtos atendem os modelos:

1
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] comprometer componentes da transmissão”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata, especialista nos componentes para suspensão de veículos […]