NGK apresenta as últimas tecnologias para sistemas de ignição na 10ª Autopar

NGK apresenta as últimas tecnologias para sistemas de ignição na 10 Autopar
NGK apresenta as últimas tecnologias para sistemas de ignição na 10 Autopar

Foco da multinacional japonesa no evento é aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes

03 abril de 2022 – A NGK, multinacional japonesa especialista em sistema de ignição de alta performance e tecnologia, anuncia a sua participação na Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que chega à 10ª edição entre os dias 11 e 14 de maio, no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Em um estande de 100m², a companhia apresentará as últimas tecnologias desenvolvidas para sistemas de ignição, entre velas, cabos, bobinas e sensores, voltados aos segmentos de duas e quatro rodas, com foco em aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes. 

“Por ser um tradicional evento dedicado ao mercado de reposição, a Autopar é um espaço estratégico para a NGK divulgar os seus produtos, entender as necessidades dos parceiros e manter o setor atualizado sobre as últimas tecnologias”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. 

A NGK é líder no mercado de reposição com diversas premiações pela qualidade de seus produtos e serviços e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição. Em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia já produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.


Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*