NGK marca presença na Automechanika Buenos Aires

352
sistemas de ignição-ngk-velas

Especialista em sistemas de ignição, a NGK, que é líder de mercado, novamente marca presença na Automechanika Buenos Aires, Argentina, aberta ao público entre 7 e 10 de novembro. A empresa aproveita a ocasião para apresentar, em seu estande de 106 m2,, sua linha completa de produtos, com foco principal para as Velas Especiais G-Power e Iridium IX, destinadas a abastecer o mercado de reposição.

“Aptas a otimizar a queima de combustível que ingressa na câmara de combustão, melhorando o aproveitamento e, consequentemente, o desempenho do carro, as velas G-Power têm excelente custo-benefício, com preço competitivo e ótima performance. Já o modelo Iridium IX possui o diferencial do metal extremamente duro, que confere rendimento superior e mais resistência ao desgaste”, explica o consultor de Assistência Técnica da NGK, Hiromori Mori.

Para o mercado argentino, a empresa destaca ainda as novas aplicações de Velas de Ignição, Velas Aquecedoras (Glow Plugs), Cabos de Ignição, Sensores de Oxigênio NTK e Terminais Supressivos.

 

Automechanika Buenos Aires

Tida como a principal feira do setor automotivo do mercado de reposição, a Automechanika Buenos Aires está em sua 10ª edição e serve como vitrine para diversos países do mundo. Realizada apenas em anos pares, a feira apresenta as últimas tendências e novidades do mercado aos cerca de 30 mil visitantes esperados.

“Além de um cenário ideal para fortalecer o relacionamento com o cliente, a Automechanika Buenos Aires, que teve a presença da NGK em todas as suas edições, é o cenário ideal para anúncio de novidades e incremento de vendas. Durante o evento, poderemos entender as necessidades do aftermarket argentino”, diz Marcos Mosso, Gerente de Marketing da NGK do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.