Últimas Notícias

NGK promove campeonato de futebol no CFZ

No dia 03 de dezembro, mais de 250 pessoas, entre funcionários de varejos e distribuidoras de autopeças, estiveram no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foi realizada a 4ª Copa NGK de Futebol. O evento, idealizado pelo representante técnico Alfavili Ribeiro e com realização da NGK, uma das maiores fabricantes de autopeças no País, ofereceu aos convidados uma confraternização e entretenimento com torneio de futebol, almoço e uma animada roda de samba.

Nesta edição, mais uma vez, o Brasil Peças foi o veículo oficial e responsável pela cobertura do evento. O encontro conta com a presença de gestores, mas tem como diferencial ser mais voltado aos colaboradores. Segundo Alfavili, o intuito principal é fornecer uma confraternização para os colaboradores. De acordo com ele, o contato com os gestores é mais constante ao longo do ano e o marketing das fabricantes consegue desenvolver ações específicas para esse público. Já os colaboradores de distribuidoras e varejistas são mais difíceis de alcançar.

“Com os gerentes e sócios, dentro do possível, estamos sempre em contato e oferecendo formas de mantê-los contentes com nossa parceria. Pensando nisso, vimos a necessidade de envolver de alguma forma os balconistas e o pessoal de estoque em uma atividade oferecida especialmente para eles, como uma forma de agradecer pela parceria ao longo do ano. Pensamos em um evento sem comercial, sem preocupação com vendas, sem nada. Apenas para eles se divertirem com futebol, churrasco e música”, explicou Alfavili Ribeiro.

 

Time da Itamarati, tricampeã da Copa NGK de Futebol.

4ª edição fica maior

O número de participantes aumentou mais de 50% em relação a edição anterior. O evento, segundo convidados, já faz parte do calendário do setor no Rio de Janeiro e conta, inclusive, com uma sadia rivalidade entre os times que participam do torneio de futebol. Neste ano, de acordo com Alfavili, houve algumas mudanças em relação à logística o que tornou possível, inclusive, a presença de uma caravana da cidade de Nova Friburgo.

 

Time da Lupi Autopeças, vice-campeão.

 

“A experiência dos outros anos nos facilitou na organização da 4ª edição. Conseguimos ajustar o que não ficou tão bom e implementamos coisas novas. Trouxemos uma roda de samba, tivemos também a participação de mais times e a mudança de alguns que estiveram em edições anteriores por outros que ainda não haviam participado. Tivemos, no final, mais um evento bem-sucedido e que cumpriu nosso objetivo de divertir o pessoal”, comentou Alfavili.

Estiveram presentes no evento, além dos convidados, os representantes técnicos de vendas da NGK Alan Kardec (Espírito Santo), Vinícius Rugani (Belo Horizonte) e Ertani Santos (Ribeirão Preto e Uberlândia) e Bruno Strube, Gerente Regional de vendas da NGK. Com o sucesso do evento no Rio de Janeiro, pode ser que a iniciativa seja expandida para algumas dessas praças.

Bruno Strube, Gerente Regional de vendas da NGK, comentou sobre a importância do evento e destacou o contato com as pessoas que trabalham vendendo diariamente os produtos da empresa.

“É muito importante você ter esse contato com o pessoal do setor. Em um momento em que as vendas pelo telefone e internet estão em crescimento, algumas vezes ficam escassos os contatos cara a cara com quem está do outro lado. Por isso, é uma ótima oportunidade vir aqui e encontrar amigos e rever pessoas que fazem parte do mercado”.

 

 

Ernani Maia, representante comercial, Real Moto Peças Distribuidora e Antônio Gonçalves Felipe, sócio proprietário da Frisoldas Autopeças.
Roney Louback, Supervisor de Vendas  e Anderson Hoffman, comprador da COMDIP Distribuidora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abílio Jr. e Thiago Leal, gerentes da Guto Autopeças
Elio Cavalini, comprador da 1001 Autopeças

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O torneio de futebol

A competição deste ano contou com 10 equipes e, a exemplo das edições anteriores, cada uma teve uma letra sorteada por seus representantes para a definição dos confrontos. A 4ª edição da Copa NGK teve como vencedora a Itamarati, que bateu o time da Lupi Autopeças na final e que agora é tricampeã – não disputou a 3ª edição que foi vencida pela Comdip.

NGK

 

Disputaram o torneio de futebol:

  • Ac Araújo Cunha
  • Altese Autopeças
  • Comdip
  • FortLub
  • Frisoldas
  • Guto Peças
  • Itamarati Autopeças
  • Lupi Autopeças
  • Mários de Guaratiba
  • RMP Dist. de autopeças

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of