Nissan de Resende comemora 100 mil Kicks fabricados

352
Nissan de Resende,fábrica,kicks

A fábrica da Nissan de Resende (RJ), atingiu a marca de 100 mil unidades produzidas do modelo Kicks. O SUV estreou no Brasil em agosto de 2016, num primeiro momento vindo do México, e em abril de 2017 começou a ser montado no Rio de Janeiro.

O carro é feito na mesma unidade onde a Nissan já fabricava no Brasil o hatch March e o sedã Versa. Foi responsável por um investimento extra de R$ 750 milhões na planta, que resultou na implantação do segundo turno e na contratação de 600 novos funcionários. Atualmente, são 2,4 mil trabalhadores.

Nissan de Resende-fábrica-kicks
Complexo Industrial de Resende (RJ)

Desde seu lançamento no Brasil, há quase três anos, ele já teve mais de 103 mil unidades vendidas no País. É o terceiro utilitário esportivo mais vendido no mercado interno, atrás apenas dos Jeep Renegade e Compass. Além de abastecer as concessionárias locais, o Kicks brasileiro também é exportado para Argentina e Paraguai. Mais de 9 mil carros seguiram para estes dois países.

Nissan de Resende – Desde seu lançamento no Brasil, há quase três anos, ele já teve mais de 103 mil unidades vendidas no País. É o terceiro utilitário esportivo mais vendido no mercado interno, atrás apenas dos Jeep Renegade e Compass. Além de abastecer as concessionárias locais, o Kicks brasileiro também é exportado para Argentina e Paraguai. Mais de 9 mil carros seguiram para estes dois países.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.