Nissan Leaf tem bom desempenho em teste de segurança

250

O Nissan Leaf foi o responsável por estrear o novo padrão de testes do Euro Ncap, entidade independente que atesta a segurança dos veículos. E ele se saiu bem, levando a nota máxima de 5 estrelas.

Para 2018, o Euro NCap adicionou novas provas, sobretudo para as tecnologias de frenagem automática. Entre elas, estão a detecção e frenagem automática de pedestres à noite e de ciclistas. Outro teste inédito é o de permanência de faixa.

O Nissan Leaf se saiu bem em todos os ensaios, e conseguiu evitar a colisão nos cenários apresentados.

De acordo com o Euro NCap, além do bom desempenho nos testes de frenagem automática, o veículo elétrico da Nissan se saiu bem nas colisões, oferecendo boa proteção a todos os ocupantes, ainda que eles tenham tamanhos diferentes.

O Leaf será vendido no Brasil ano ano que vem. A atual geração foi apresentada pouco antes do Salão de Tóquio do ano passado.

Fonte:https://g1.globo.com/carros/noticia/nissan-leaf-estreia-novo-padrao-de-testes-de-seguranca-da-europa-com-nota-maxima.ghtml

De acordo com o Euro NCap, além do bom desempenho nos testes de frenagem automática, o veículo elétrico da Nissan se saiu bem nas colisões, oferecendo boa proteção a todos os ocupantes, ainda que eles tenham tamanhos diferentes.De acordo com o Euro NCap, além do bom desempenho nos testes de frenagem automática, o veículo elétrico da Nissan se saiu bem nas colisões, oferecendo boa proteção a todos os ocupantes, ainda que eles tenham tamanhos diferentes.De acordo com o Euro NCap, além do bom desempenho nos testes de frenagem automática, o veículo elétrico da Nissan se saiu bem nas colisões, oferecendo boa proteção a todos os ocupantes, ainda que eles tenham tamanhos diferentes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.