Nova diretoria do Sincopeças-BR toma posse durante a Autop

Nova-autop-direção-feira-crescimento

No dia 15 de agosto o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, deu posse à nova diretoria estadual e nacional do Sistema SSA – formado pelo Sindicato do Comércio de Peças e Serviços para Veículos Automotores, Ciclomotores e Refrigeração (Sincopeças); a Associação da Indústria e Comércio de Veículos, Peças e Serviços (Assopeças) e a Associação de Fabricantes, Prestadores de Serviço, Distribuidoras e Revendedoras de Motopeças e Motocicletas do Nordeste (Assomotos).

A cerimônia de posse para o quadriênio 2018/2022 ocorreu durante a abertura da 16ª Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e serviços, a AUTOP. O evento é promovido por estes sindicatos e reúne 300 marcas expositoras no Centro de Eventos do Ceará, movimentando 80 milhões de reais em negócios. Cerca de 30 mil visitantes, entre empresários de autopeças, motopeças e acessórios, centros automotivos e oficinas, retífica de motores, revendas e concessionárias e frotistas. Em seu discurso, Filizola parabenizou o presidente do Sistema SSA, Ranieri Leitão “por sua representatividade, liderança e respeito a todos os empresários do Ceará”. Destacou as iniciativas de formação, representação e união entre os empresários do segmento de autopeças. “Para nós que fazemos o Sistema Fecomércio, o Sincopeças muito nos orgulha, é um exemplo para os outros sindicatos”, elogiou o presidente da Fecomércio.

Ranieri Leitão, presidente do Sistema SSA, reconhece o apoio do Sistema Fecomércio ao segmento, que tem conseguido apresentar bons resultados em crescimento, mesmo em meio à crise. “Nós promovemos o fortalecimento do nosso setor, buscamos aprendizados e melhorias para a gestão das empresas. O setor está bem, vamos chegar ao final do ano com aumento de mais de 6% de aumento de nossas vendas, vamos empregar mais pessoas, vai ser um ano muito bom para a gente”, comemora ele.