Nova Lei de Falência é tema de painel na Fenalaw Digital Week nesta quinta

Nesta quinta-feira (5), às 10h, a Fenalaw Digital Week apresentará o painel virtual “Nova Lei de Falência: Atuais Jurisprudências e Entendimentos sobre a Lei de Recuperação Judicial”. O debate na maior feira do setor jurídico da América Latina terá a participação de Jurandir Oliveira e Rodrigo Cuano, profissionais da área Corporate do escritório Reis Advogados (SP).

Especialistas do escritório Reis Advogados (SP) debatem o assunto no maior e mais importante evento do setor jurídico latino-americano

Em um estande virtual no evento, o Reis Afternoon Tea também oferecerá breves debates e palestras ao público, em horários alternativos aos da programação oficial. Especialistas do Brasil e do exterior abordarão temas variados de grande interesse.

A edição 2021 da Fenalaw Digital Week, que se estende até sexta-feira (6), reúne mais de 5.000 profissionais da área jurídica, incluindo advogados, professores, consultores e estudantes de Direito. Para saber mais sobre a feira, que neste ano acontece em formato 100% digital, acesse www.fenalaw.com.br.

SERVIÇO

Painel “Nova Lei de Falência: Atuais Jurisprudências e Entendimentos sobre a Lei de Recuperação Judicial”

Quando: 5/8, 10h às 10h40

Onde: Sala 1

Participantes: Rodrigo Pereira Cuano e Jurandir de Souza Oliveira, advogados especialistas da unidade Corporate do escritório Reis Advogados (SP)

Inscrições: http://inscricaodeeventos.com.br/fenalaw/2021/usuario/index.asp

Fenalaw Digital Week

Sobre o Reis Advogados

O escritório Reis Advogados, em seus mais de 50 anos de atuação, tem unido gestão, tecnologia e foco na busca incessante pela qualidade e em seus processos operacionais para construir uma carteira de clientes sólida, que vem crescendo de forma consistente. Tem como clientes as principais instituições financeiras do País e empresas líderes nos segmentos em que atuam. São atendidos por quase 600 colaboradores divididos em equipes específicas e também em ações únicas. O escritório atua em todo o Brasil por meio de unidades nos municípios paulistas de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Bebedouro e, ainda, no Rio de Janeiro, além de unidades estratégicas nas capitais dos demais Estados. www.reis.adv.br.