Novas diretorias da Andap e Sicap realizam primeira reunião plenária

274

Reunião plenária – As propostas de trabalho apresentadas têm foco em oferecer mais serviços às empresas associadas, fortalecer ainda mais a representatividade do setor de distribuição e colaborar de forma proativa para o desenvolvimento do aftermarket, juntamente com as outras entidades

Foi pensando no momento atual e para priorizar as necessidades de cada entidade que a Andap – Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, e o Sicap – Sindicato Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo, passam a ter dois presidentes distintos, Rodrigo Carneiro fica à frente da associação e Alcides José Acerbi Neto do sindicato. A ideia é ganhar agilidade e promover ainda mais as duas entidades que se complementam, mas possuem demandas distintas. “A Andap possui representatividade nacional e muitas questões diferem das necessidades do Sicap que é estadual”, revela Carneiro.

 Neto explica que o Sicap requer atenção especial nesta transição com a Reforma Trabalhista. “O sindicato promove uma série de ações importantes que precisam ser conhecidas por parte dos associados. Nosso trabalho será mostrar o que já é desenvolvido, assim como apresentar novas propostas”, comenta.

Segundo Carneiro, a Andap deve ampliar os serviços às empresas associadas, promover relações institucionais junto às outras entidades correlatas no Brasil, América do Norte e Europa para discutir amplamente o futuro do aftermarket, bem como também tem a preocupação em estar atenta às tecnologias voltadas à gestão para empresas de distribuição.

Todas estas questões que envolvem as propostas de trabalho para a nova gestão foram apresentadas durante a reunião plenária das duas entidades realizada, no dia último dia 22 de fevereiro.

Segundo Carneiro, a Andap deve ampliar os serviços às empresas associadas, promover relações institucionais junto às outras entidades correlatas no Brasil, América do Norte e Europa para discutir amplamente o futuro do aftermarket, bem como também tem a preocupação em estar atenta às tecnologias voltadas à gestão para empresas de distribuição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.