O evento mundial NADA Show 2021 será on-line

234

A NADA – National Automobile Dealers Association anunciou que seu congresso anual, o NADA Show, será realizado on-line, em 2021. Originalmente, previsto para acontecer em Nova Orleans, no final de janeiro, agora o evento ocorrerá entre os dias 9 e 11 de fevereiro e a ideia é oferecer uma experiência virtual completa, com workshops e até uma versão digital da NADA Expo.

A feira virtual, de acordo com os organizadores, contará com a presença de empresas relacionadas ao setor automotivo, que poderão oferecer serviços, produtos e soluções, com atendimento personalizado. Os expositores e os visitantes virtuais poderão iniciar conversas privadas e tirar dúvidas usando chats, durante o evento.

“Você poderá acompanhar o evento de onde estiver – seja na concessionária, em casa ou qualquer outro lugar. A experiência será diferente, mas o NADA Show continua sendo o evento do ano do setor”, afirmou, em artigo publicado no site do NADA Show, Rhett Ricart, Chairman da NADA 2020. Ele espera que, com a redução dos custos de viagem, mais pessoas das equipes das concessionárias possam participar do evento, em 2021.

 NADA Show

Uma boa notícia é que a FENABRAVE garantiu inscrição com valor diferenciado para os brasileiros. O valor será de US$199, com 30 workshops traduzidos para o português. Quem tiver interesse em participar do evento, pode enviar e-mail para jayne.diret@fenabrave.org.br. A Federação está se empenhando para ter o maior número de brasileiros conectados ao evento americano.

Fonte: FENABRAVE

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments