Oportunidades de cashback aquecem o mês do consumidor

Oportunidades de cashback – O Dia do Consumidor, no dia 15 de março é a primeira grande data do varejo do ano e a expectativa e que ela realmente movimente as vendas do comércio brasileiro neste mês de março, depois do bom desempenho de vendas da Black Friday e do Natal, datas às quais o consumidor já está familiarizado no Brasil.

Parceiros do MyCashBack oferecem de 3% a 10% do dinheiro gasto de volta para comemorar 15 de março

De acordo com pesquisa do Opinion Box, O Dia do Consumidor também está ganhando holofotes ano após ano – ele já é conhecido por 64% dos entrevistados e 53% deles responderam que compraram algo em razão da data em anos anteriores; 54% desses entrevistados declararam ter também a intenção de comprar em 2020.

Além dos descontos do mês do consumidor, algumas marcas ainda apostam na possibilidade de cashback, uma nova modalidade que vem ganhando credibilidade entre os clientes que, pela experiência com o uso da plataforma, passaram a confiar que vão receber a porcentagem do dinheiro de volta, combinada no momento da compra.

“Felizmente, depois de dois anos no mercado brasileiro o crescimento do número de membros é notável. Nós aumentamos nossa base de usuários em 250% e o tráfego é oito vezes maior que no começo das operações no país. Nós esperamos boas vendas neste mês do consumidor, com certeza”, afirma Tomer Gooterman, CEO do MyCashBack, um dos maiores serviços de cashback do Brasil.

Oportunidades de cashback

Muitos parceiros do MyCashBack decidiarm oferecer “cashbacks especiais” para comemorar a o Dia do Consumidor (https://www.mycashback.com.br/section/semana-do-consumidor). A L´occcitane, por exemplo, reembolsa em até 8% o valor de alguns itens; Netshoes oferece 7% do valor de volta assim com a Sephora. São mais de 100 marcas participantes.

E, neste mês de março, a Aliexpress também comemora seu 10º aniversário (28 de março) e o site está com descontos especiais https://aliexpressblog.com/aliexpress-sale-dates-2020/ além do reembolso de 8%, oferecido via MyCashBack.

Sobre MyCashBack

MyCashback é uma plataforma internacional, disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras. O site promove mais de 300 outros sites de comércio eletrônico em todo o mundo e dá ao cliente uma nova oportunidade de economizar, porque ele terá uma porcentagem do preço pago de volta para sua conta, além de participar de promoções e descontos. Comprar no MyCashBack é uma maneira nova e fácil de economizar dinheiro.

Fonte: Engaje! Comunicação