Os 10 carros mais vendidos 2019

2
517

De acordo com o levantamento realizado pela Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos), no top 10 dos carros mais vendidos de janeiro de 2019, não houve mudanças drásticas. A GM continua na liderança em emplacamentos com o Onix. Na segunda posição vem o Ford Ka e a terceira posição fica com o Hyundai HB20 com 4.273.

Na quarta posição vem o GM Prisma e fechando o top 5, o VW Polo. Surpresa maior ficou com o Toyota Corolla, que teve uma ascenção acentuada no início deste ano. Veja a lista com os 10 mais vendidos do mês.

carros mais vendidos de janeiro 2019

 

 

não houve mudanças drásticas. A GM continua na liderança em emplacamentos com o Onix. Na segunda posição vem o Ford Ka e a terceira posição fica com o Hyundai HB20 com 4.273. Na quarta posição vem o GM Prisma e fechando o top 5, o VW Polo. Surpresa maior ficou com o Toyota Corolla, que teve uma ascenção acentuada no início deste ano. Veja a lista com os 10 mais vendidos do mês. não houve mudanças drásticas. A GM continua na liderança em emplacamentos com o Onix. Na segunda posição vem o Ford Ka e a terceira posição fica com o Hyundai HB20 com 4.273. Na quarta posição vem o GM Prisma e fechando o top 5, o VW Polo. Surpresa maior ficou com o Toyota Corolla, que teve uma ascenção acentuada no início deste ano. Veja a lista com os 10 mais vendidos do mês. não houve mudanças drásticas. A GM continua na liderança em emplacamentos com o Onix. Na segunda posição vem o Ford Ka e a terceira posição fica com o Hyundai HB20 com 4.273. Na quarta posição vem o GM Prisma e fechando o top 5, o VW Polo. Surpresa maior ficou com o Toyota Corolla, que teve uma ascenção acentuada no início deste ano. Veja a lista com os 10 mais vendidos do mês.

2
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] são 11 modelos entre os 50 mais vendidos no Brasil. Em março de 2017, é provável que esse número cresça, já que serão contados os […]

[…] 10 carros populares – Na hora de comprar um carro diversos fatores devem ser levados em conta, inclusive o gasto com o combustível. Com o preço do barril do petróleo sendo cotado em dólar e a moeda americana em alta, a combinação destes fatores faz pesar no bolso do brasileiro. Por isso, é importante saber o consumo, principalmente para quem usa o carro para trabalhar, como os motoristas de aplicativo, por exemplo. […]