Peças de reposição na palma da mão

282

Reposição na palma – A Ford lançou o aplicativo Auto Busca em Porto Alegre, a quinta cidade a receber a plataforma de venda online de peças automotivas para reparadores e oficinas independentes, em parceria com as concessionárias Montreal, Ribeiro Jung e Superauto Show. A plataforma já está presente também em Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC) e é considerada uma revolução no pós-venda, com facilidade e rapidez na identificação das peças, pagamento e entrega.

Como oferta especial de lançamento, durante este mês as mais de 1.500 oficinas independentes de Porto Alegre terão frete grátis em todas as compras. O catálogo do Auto Busca vem sendo progressivamente ampliado e já tem mais de 2.500 peças de reposição para veículos fora do período de garantia, incluindo itens de alto giro, como: aditivo de radiador, amortecedores, baterias, bombas, componentes de suspensão, discos e pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motor, palhetas e velas de ignição.

Conveniência e segurança

Através do Auto Busca, os reparadores têm acesso às informações do catálogo de peças da Ford para conferir a especificação de cada item e evitar compras erradas. A plataforma oferece somente produtos de qualidade, com preços e condições que podem ser comparados entre as concessionárias da Rede Ford. O pagamento é feito em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário.

reposição na palma, Loggi, Ford

A entrega é ágil e feita em parceria com a Loggi, e permite o acompanhamento do pedido em tempo real. No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br) os reparadores encontram todas as informações sobre o Auto Busca e podem verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.

O Auto Busca também passa a oferecer agora a funcionalidade “push notification”, que permite receber lembretes na tela do celular sempre que surgir uma nova oferta.

Fonte: Ford

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.