Primeiro SUV elétrico da marca, Jaguar I-PACE chega ao Brasil

Jaguar I PACE chega ao Brasil-carro elétrico-SUV da Jaguar

A Jaguar apresentou seu primeiro modelo de SUV elétrico no Brasil. O SUV Jaguar I-PACE, chega ao mercado brasileiro e está disponível para os clientes com o preço a partir R$ 437.000,00.

As primeiras unidades a desembarcarem no País contam com um pacote de opcionais que inclui teto panorâmico fixo, rodas em aro 20 e smartphone pack, sistema que permite a sincronização de alguns aplicativos do celular com o veículo. Com esse pacote de opcionais, o preço sobe um pouco para R$ 449.190.

O Jaguar I-PACE é o maior lançamento da história recente da marca, e chega para ser referência em veículos elétricos no país. O modelo se consolidou ao redor do mundo com mais de 60 prêmios conquistados em diferentes países desde o seu lançamento e foi o único veículo na história a conquistar as três categorias do mais importante prêmio da indústria automobilística globalmente, o World Car Awards.

Na premiação, o SUV da Jaguar conquistou todos os principais prêmios de uma só vez, sendo nomeado como o “World Car of the Year”, “World Green Car of the Year” e “World Car Design of the Year”.

SUV elétrico é o maior lançamento da história recente da marca, e chega para ser referência em veículos elétricos no país. O modelo se consolidou ao redor do mundo com mais de 60 prêmios conquistados em diferentes países desde o seu lançamento e foi o único veículo na história a conquistar as três categorias do mais importante prêmio da indústria automobilística globalmente, o World Car Awards. é o maior lançamento da história recente da marca, e chega para ser referência em veículos elétricos no país. O modelo se consolidou ao redor do mundo com mais de 60 prêmios conquistados em diferentes países desde o seu lançamento e foi o único veículo na história a conquistar as três categorias do mais importante prêmio da indústria automobilística globalmente, o World Car Awards.

1 Trackback / Pingback

  1. Industria tem maior tombo da história - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.