PROCOMPI inicia atividades no SUL do Espírito Santo

0
10

O Projeto PROCOMPI iniciou suas atividades com as empresas do setor de reparação automotiva no dia 25 de agosto de 2017, com previsão de encerramento das atividades em maio de 2018.

O Procompi objetiva elevar a competitividade das empresas industriais de menor porte, por meio do estímulo à cooperação entre as empresas, à organização do setor e ao desenvolvimento empresarial e territorial.

O projeto conta com estudos periódicos, consultorias e viagens técnicas. No primeiro momento foram beneficiadas empresas da região Sul do ES, contemplando as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Castelo e Atílio Vivacqua.

Coluna Estilo & Liderança

Sábias palavras são muito boas para nossa vida pessoal e profissional. Nos remetem a olharmos para frente (Metas) e darmos valor “Divino” aos nossos trabalhos. Precisamos vivenciá-las!

 Esse é o melhor Livro de “Auto Ajuda”!

O projeto conta com estudos periódicos, consultorias e viagens técnicas. No primeiro momento foram beneficiadas empresas da região Sul do ES, contemplando as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Castelo e Atílio Vivacqua. O projeto conta com estudos periódicos, consultorias e viagens técnicas. No primeiro momento foram beneficiadas empresas da região Sul do ES, contemplando as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Castelo e Atílio Vivacqua.O projeto conta com estudos periódicos, consultorias e viagens técnicas. No primeiro momento foram beneficiadas empresas da região Sul do ES, contemplando as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Castelo e Atílio VivO projeto conta com estudos periódicos, consultorias e viagens técnicas. No primeiro momento foram beneficiadas empresas da região Sul do ES, contemplando as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Castelo e AtílioO projeto conta com estudos periódicos, consultorias e viagens técnicas. No primeiro momento foram beneficiadas empresas da região Sul do ES, contemplando as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Castelo e Atílio Vivacqua. Vivacqua.acqua.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of