Automóveis híbridos – A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 6702/16, do deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), que isenta do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) os automóveis equipados com motor de propulsão híbrida adquiridos por taxistas. Esse tipo de motor combina um motor a combustão e um elétrico, reduzindo a emissão de poluentes.
“A circulação desses veículos vem se disseminando nos países mais desenvolvidos, como ícones de sustentabilidade”, argumenta o parlamentar.
Industrializados (IPI) os automóveis equipados com motor de propulsão híbrida adquiridos por taxistas. Esse tipo de motor combina um motor a combustão e um elétrico, reduzindo a emissão de poluentes.“A circulação desses veículos vem se disseminando nos países mais desenvolvidos, como ícones de sustentabilidade”, argumenta o parlamentar.Industrializados (IPI) os automóveis equipados com motor de propulsão híbrida adquiridos por taxistas. Esse tipo de motor combina um motor a combustão e um elétrico, reduzindo a emissão de poluentes.“A circulação desses veículos vem se disseminando nos países mais desenvolvidos, como ícones de sustentabilidade”, argumenta o parlamentar.Industrializados (IPI) os automóveis equipados com motor de propulsão híbrida adquiridos por taxistas. Esse tipo de motor combina um motor a combustão e um elétrico, reduzindo a emissão de poluentes.“A circulação desses veículos vem se disseminando nos países mais desenvolvidos, como ícones de sustentabilidade”, argumenta o parlamentar.Industrializados (IPI) os automóveis equipados com motor de propulsão híbrida adquiridos por taxistas. Esse tipo de motor combina um motor a combustão e um elétrico, reduzindo a emissão de poluentes.“A circulação desses veículos vem se disseminando nos países mais desenvolvidos, como ícones de sustentabilidade”, argumenta o parlamentar.automóveis híbridos