PSA Free2Move testa serviço de assinatura de veículos

0
43
free2move-Groupe PSA-crescimento do setor-serviço de assinatura de veículos-Car On Demand

A Free2Move, marca de mobilidade do Groupe PSA, lança o Car On Demand, um serviço que fornece acesso a um veículo sem um compromisso de longo prazo.

• Por meio desta oferta inovadora, a Free2Move continua oferecendo soluções personalizadas, flexíveis e adaptadas às necessidades de seus clientes.

A assinatura pode ser interrompida a qualquer momento, sem custos, com um aviso prévio de um mês. O serviço se adapta ao estilo de vida dos clientes, permitindo que, a qualquer momento, troquem de carro, ajustem sua quilometragem ou tenham uma pausa entre dois veículos.

O cliente seleciona seu veículo no website do Car On Demand em função de suas necessidades, orçamento e quilometragem esperada. O veículo, recente, inspecionado e certificado pelo Groupe PSA, é entregue no prazo de 14 dias para o endereço de sua escolha.

A assinatura mensal inclui locação, seguro, assistência, manutenção (incluindo pneus) e taxas de registro do veículo. Com este novo serviço, os clientes podem usufruir dos benefícios de um veículo sem restrições e despesas imprevistas.

Liderado pelo Business Lab do Groupe, o teste destina-se a usuários individuais e corporativos e está sendo realizado inicialmente na França.

A assinatura mensal inclui locação, seguro, assistência, manutenção (incluindo pneus) e taxas de registro do veículo. Com este novo serviço, os clientes podem usufruir dos benefícios de um veículo sem restrições e despesas imprevistas. A assinatura mensal inclui locação, seguro, assistência, manutenção (incluindo pneus) e taxas de registro do veículo. Com este novo serviço, os clientes podem usufruir dos benefícios de um veículo sem restrições e despesas imprevistas. A assinatura mensal inclui locação, seguro, assistência, manutenção (incluindo pneus) e taxas de registro do veículo. Com este novo serviço, os clientes podem usufruir dos benefícios de um veículo sem restrições e despesas imprevistas.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of