Rainha das Sete lança 320 novos produtos de uma só vez

rainhas das sete
Rainha das Sete lança 320 novos produtos de uma só vez

Movida pelo contínuo desenvolvimento de novos projetos e lançamentos de produtos, a Rainha das Sete amplia o seu mix de produtos com o lançamento, agora em junho, de 320 itens para as seguintes linhas de reposição automotiva: chicotes, soquetes, lanternas de placa, cames de volante e planetária.

Empresa brasileira, fundada em 1989, atua em diversos segmentos em aftermarket com produtos para as linhas leves, pesados, agrícolas e duas rodas e também no fornecimento de produtos para sistemistas e chicoteiros para as linhas automotiva, duas rodas, linha branca e indústria, e com presença internacional e em todo território nacional.

Mais de 3.200 produtos compõem o seu mix:

Linha de produtos para Automotivos: chicotes, soquetes, circuitos de lanterna traseira lanternas de placa e lanterna de teto, produtos para alternador e motor de partida, como porta escovas, planetárias e garfos.
Linha de produtos para Duas Rodas: blocos óticos, faróis, lanternas, piscas, carcaças de painel, entre outros.
Um grande diferencial da Rainha das Sete é que o desenvolvimento dos projetos de produtos e das ferramentas são próprios, o que permite maior agilidade nos lançamentos de novos produtos, além da sua manutenção no local pela própria empresa, minimizando, desse modo, o tempo de eventual descontinuidade produtiva.
Além disso, todo o processo de produção da empresa é suportado por rigoroso controle de qualidade em cada peça produzida. Por dispor de grande volume de estoque e estrutura que permite a praticidade na separação dos produtos, a Rainha das Sete obtém grande êxito na agilidade de atendimento aos pedidos.
É assim, com equipe de profissionais altamente capacitados e que estão em constante treinamento, atualização tecnológica e aperfeiçoamento operacional, prática de preços competitivos, garantia de qualidade e alta performance nos prazos de entrega, que a Rainha das Sete continua crescendo a cada dia, junto com seus clientes.

Grupo Rainha das Sete
“Na Rainha das Sete o Cliente é o Rei”

1 Trackback / Pingback

  1. Rainha das Sete marca presença na Automec - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.