Randon Implementos é Top of Mind do Transporte

Randon Implementos-caminhões-carga-transporte-Top of Mind do Transporte

Randon é a primeira marca que vem à mente de transportadores, embarcadores e caminhoneiros autônomos de todo o Brasil quando o assunto é Implementos. A constatação resulta de 2,3 mil questionários respondidos espontaneamente ao longo de 60 dias pelos principais clientes do segmento rodoviário do país para definir os vencedores do prêmio Top of Mind do Transporte 2018.

A escolha das marcas mais lembradas nacionalmente em transporte rodoviário, segundo os organizadores, vem, majoritariamente, de empresários (68%); 8% de embarcadores; 4% de transportadores autônomos e 20% são outros profissionais do setor. Quanto às regiões, a pesquisa registrou que 68% estão no Sudeste, 14% no Sul, 10% no Norte, 6% no Centro-Oeste e 2% no Nordeste.

“Marca e reputação são construídas e precisam ser cuidadas. Nas Empresas Randon, este caminho vem sendo trilhado com muita dedicação ao longo de sete décadas. Completamos 70 anos em janeiro (dia 21) e nosso olhar sempre foi voltado ao mercado, às pessoas, à qualidade do produto e à permanente inovação”, afirma o presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon.

Na avaliação do executivo, ao mesmo tempo em que manifesta gratidão, a empresa entende que o reconhecimento espontâneo do mercado também significa responsabilidade adicional na entrega de satisfação e expectativas ainda mais altas a serem superadas pelos produtos e serviços que chegam ao cliente. Um desafio que, conforme David Randon, passa pela constante renovação de ideias, práticas e conceitos.

“A Randon tem sido inovadora desde sua origem. Só nos últimos anos, por exemplo, nos associamos a novas tecnologias, implementamos novos processos e investimos fortemente procurando incorporar às nossas rotinas o olhar novo e o pensamento arrojado. Nos mantivemos competitivos entregando nossos produtos com a mesma qualidade, se não até mais, agregando constantemente novos materiais e novas tecnologias, sem descuidar da segurança do usuário. Foram algumas diretrizes que nos permitiram chegar a esta fase mais fortes e deve guiar muitos nos nossos movimentos daqui para a frente”, conclui.

1 Trackback / Pingback

  1. Demanda por transporte tem melhor nível desde março - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.