NGK é eleita a melhor marca de velas e cabos de ignição pelos reparadores

NGK é eleita a melhor marca-brasilmecanico.com-jornalbrasilpecas.com-oficina-jornal

A NGK é eleita a melhor marca de velas e cabos preferida dos reparadores automotivos. O reconhecimento ocorreu na 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) que elegeu as fabricantes de autopeças, acessórios e produtos que se destacaram durante o ano de 2016 em 18 categorias.

Essa é a quarta vez consecutiva que a NGK conquista a premiação na categoria de velas de ignição. A avaliação, que analisou quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento, ouviu 430 profissionais da reparação de acordo com a pesquisa da Cinau – Central de Inteligência Automotiva.

Para a NGK, o reconhecimento é fruto de um trabalho intenso de parceria e relacionamento próximo com o reparador automotivo. “Acreditamos que mais do que oferecer um produto de qualidade, é nosso papel prestar todo tipo de suporte ao mecânico.

Seja atendendo suas demandas com novos componentes e aplicações ou disponibilizando treinamentos e capacitação”, afirma Eduardo Hiroshi Nakasaki, gerente comercial da NGK do Brasil. “Esse Prêmio simboliza todo o nosso esforço e trabalho focado na qualidade e excelência para satisfazer nossos clientes”, complementa.

velas e cabos Para a NGK, o reconhecimento é fruto de um trabalho intenso de parceria e relacionamento próximo com o reparador automotivo. “Acreditamos que mais do que oferecer um produto de qualidade, é nosso papel prestar todo tipo de suporte ao mecânico.Para a NGK, o reconhecimento é fruto de um trabalho intenso de parceria e relacionamento próximo com o reparador automotivo. “Acreditamos que mais do que oferecer um produto de qualidade, é nosso papel prestar todo tipo de suporte ao mecânico.Para a NGK, o reconhecimento é fruto de um trabalho intenso de parceria e relacionamento próximo com o reparador automotivo. “Acreditamos que mais do que oferecer um produto de qualidade, é nosso papel prestar todo tipo de suporte ao mecânico.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Velas de Ignição G-Power - Jornal Brasil Peças
  2. NGK é eleita uma das melhores marcas do Aftermarket - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.