Sabó presente na autop e no salão das motopeças

315
motopecas-motoqueiro-peças-moto

Prestigiando a região Nordeste, a Sabó esteve mais uma vez presente na AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços. A empresa focou sua participação na divulgação dos lançamentos para suas linhas leve, pesada e utilitários, como juntas para tampas de válvulas, linha completa de juntas e vedações para Volkswagen Amarok, entre outras novidades.

“A cada evento que participamos na região nordeste, retornamos e encontramos sempre um público ávido por novidades e informações mais voltadas para as linhas de caminhões e utilitários. Temos uma forte presença de mercado na região e é sempre bom podermos reencontrar nossos parceiros, reparadores, clientes e sempre fazemos excelentes negócios durante o evento.” É muito bom sentir a força e presença de nossa marca transitando entre todos os mercados e regiões do Brasil”, comenta Marcus Vinicíus, Diretor de Aftermarket da Sabó. “Temos a certeza de que estamos realizando um trabalho focado e ao mesmo tempo com ampla cobertura, atingindo o público certo e em todo território nacional.”, encerra o Diretor.

E durante o mesmo período, a Sabó esteve presente também no Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que aconteceu no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

Atualmente a empresa atende o mercado de reposição das duas rodas com itens para as principais marcas como Yamaha, Honda, Kawasaki entre outras. São vários modelos de retentores, dentre eles: de roda, do pinhão, da haste de válvulas, do garfo da suspensão (de bengala), da bomba de óleo, do magneto, da alavanca seletora, do eixo de acionamento da embreagem, do virabrequim e do pedal de partida.

“O sucesso do Salão das Motopeças demonstra o interesse do mercado em estar mais próximo do reparador de motos, consolidando a nossa marca junto a um setor que vem crescendo exponencialmente e precisa da atenção da fábrica, seja com novas peças para reposição em novos modelos de motos lançados, seja com informação técnica.”, declara João Conrado, Gerente de Aftermarket da empresa. “Um evento como esse é o ponto de encontro com o nosso público.”, finaliza Conrado.

Para os dois eventos a empresa estará divulgando seus catálogos, suas novas embalagens e tudo mais o que engloba o universo das juntas e vedações, com aplicações de novas tecnologias em seus produtos.

A empresa terá a disposição seus consultores técnicos e promotores regionais atendendo ao público em cada um dos eventos para esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e aplicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.