A Sabó, uma das maiores empresas do mercado nacional de reposição, exaltou em coletiva para a imprensa durante a AUTOMEC, a internacionalização de sua marca e as conquistas em grandes mercados como Estados Unidos e Europa. Outro motivo de comemoração foi, ao longo dos 75 anos que a fabricante comemora em 2017, se manter brasileira.
Lourenço Oricchio, diretor geral da Sabó na América do Sul, falou à imprensa e destacou a mentalidade da empresa que, enquanto algumas foram adquiridas por companhias internacionais, a Sabó aumentou sua participação e expandiu sua operação adquirindo empresas em países-chaves como Estados Unidos e Alemanha.
O executivo também detalhou os rendimentos da Sabó na América do Sul: são 40% dos rendimentos provenientes da Reposição (aftermarket), 40% da exportação e 20% de fornecimento para montadoras no Brasil.
Uma das maiores fabricantes nacionais de autopeças completa 75 anos e aposta no Aftermarket
a internacionalização de sua marca e as conquistas em grandes mercados como Estados Unidos e Europa. Outro motivo de comemoração foi, ao longo dos 75 anos que a fabricante comemora em 2017, se manter brasileira. a internacionalização de sua marca e as conquistas em grandes mercados como Estados Unidos e Europa. Outro motivo de comemoração foi, ao longo dos 75 anos que a fabricante comemora em 2017, se manter brasileira.a internacionalização de sua marca e as conquistas em grandes mercados como Estados Unidos e Europa. Outro motivo de comemoração foi, ao longo dos 75 anos que a fabricante comemora em 2017, se manter brasileira.