Sampel Peças Automotivas marca presença na AUTOMEC

706

Fabricante de autopeças desde 1961, a SAMPEL Peças Automotivas se destaca pelo alto padrão de tecnologia e qualidade empregado em sua produção.

A qualidade, aliás, é uma exigência para atender clientes rigorosos como: Sistemistas e Montadoras do mundo. A empresa que também atende clientes da reposição, onde tem, por exemplo, contrato de fornecimento com: Iveco, Ford, Ford Troller, Honda, Magneti Marelli, Mitsubishi, ZF Alemanha, entre outras.

Durante a Automec 2017, maior feira da Reposição Automotiva na América Latina, a SAMPEL, que é especialista em peças de metal/borracha: buchas, coxins e kits de suspensão destinados ao mercado interno e externo com o mesmo padrão do produto original.

A responsabilidade da Sampel na produção de peças automotivas é assegurada por equipe de colaboradores capacitados com o máximo de preparo e instrução.

A empresa conta com suporte tecnológico atualizado conforme rigorosos padrões nacionais e internacionais de qualidade. No mercado externo a Sampel exporta para todos os continentes: Ásia, África, Europa, América do Norte, América Central e América do Sul. Temos clientes em mais de 35 países.

 Modelo fitness, Gracyanne Barbosa, foi uma das atrações do estande da SAMPEL durante a AUTOMEC.


A empresa conta com suporte tecnológico atualizado conforme rigorosos padrões nacionais e internacionais de qualidade. No mercado externo a Sampel exporta para todos os continentes: Ásia, África, Europa, América do Norte, América Central e América do Sul. Temos clientes em mais de 35 países.A empresa conta com suporte tecnológico atualizado conforme rigorosos padrões nacionais e internacionais de qualidade. No mercado externo a Sampel exporta para todos os continentes: Ásia, África, Europa, América do Norte, América Central e América do Sul. Temos clientes em mais de 35 países.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.