Schaeffler é premiada

350

Schaeffler e premiada – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. A empresa conquistou três prêmios, sendo o Ouro para a INA e bronze para a FAG na categoria de Rolamentos e pelo sexto ano consecutivo, a LuK foi escolhida como Ouro na categoria Embreagem, sendo apontadas como as marcas preferidas pelos reparadores de veículos do País.

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu ontem, 28 de maio, em São Paulo e contou com a presença de instituições do setor, patrocinadores, empresas premiadas, reparadores e imprensa especializada.

“A Schaeffler sente-se imensamente honrada ao receber o prêmio Ouro na categoria Rolamentos, através da marca INA. É uma comprovação do que temos praticado ao longo desses 60 anos de história no Brasil: a busca constante por excelência e novas tecnologias, oferecendo ao mercado de reposição alta qualidade e durabilidade dos nossos produtos. E pela 6ª vez consecutiva fomos premiados com Ouro na categoria Embreagem, por meio da marca LuK. Isso nos motiva e nos desafia na busca em oferecer um portfólio inovador ao mercado”, diz Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul.

Esta é a 10ª edição do Prêmio Sindirepa, que elege anualmente as marcas preferidas de fornecedores de cada segmento do setor da reparação de veículos. A pesquisa foi realizada pela Central de Inteligência Automotiva (Cinau), que contou com cerca de 335 reparadores que avaliaram vários critérios. “Ter nossas três principais marcas, LuK, INA e FAG, reconhecidas como as melhores pelos especialistas mostra a força do Grupo Schaeffler no mercado e nos motiva a oferecer ainda mais serviços e benefícios para quem elege nossas marcas, como o nosso recém-lançamento: REPXPERT, um portal focado no reparador, que oferece material técnico, informações, novidades das nossas marcas, treinamentos e muito mais”, afirma Renata Campos, Chefe de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul.

Schaeffler é premiada,LuK, INA, FAG

Neste ano, foram avaliadas 19 categorias: bomba de combustível, sistema de climatização, gás refrigerante, cabo de vela, vela de ignição, embreagem, pastilha de freio, disco de freio, equipamento de diagnóstico de motor, correia, filtro, óleo lubrificante, componentes de motor, farol e lanterna, amortecedores, rolamentos, seguradora, tinta e marca parceira do setor de reparação.

As três primeiras colocações em cada categoria receberam a classificação Ouro, Prata e Bronze, e podem utilizar o selo representativo do prêmio em materiais de divulgação.   Esse selo identifica que as marcas são as preferidas dos reparadores e contribui positivamente para a confiabilidade dos produtos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.