Sebrae, o Sindirepa e o Sincopeças realizam Sessão de Negócios

230
Sebrae, o Sindirepa e o Sincopeças realizam Sessão de Negócios

Sessão de Negócios – Em um ambiente que gera aproximação comercial entre empresas, Entidades oferecem oportunidade para ampliação da rede de relacionamentos, divulgação de negócios, identificação de potenciais fornecedores e formação de parcerias.

Com objetivo de fomentar negócios entre as empresas ofertantes e demandantes dos diversos segmentos da indústria, comércio e serviço, foi realizado pelo Fórum de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Itaguaí, dia 19 de setembro de 2016, a Sessão de Negócios: Conexão empresarial.

Ao contrário da Rodada de Negócios, que busca aliar oferta e demanda em reuniões objetivas de apresentação das empresas, a Sessão de Negócios é um sistema dinâmico de reuniões comerciais com objetivo de ampliar a rede de relacionamento dos participantes por meio de rodas de conversa. Cada participante, seja ele representantes de MPEs ou de empresas-âncora, teve a oportunidade apresentar seu negócio e distribuir material de divulgação (folder, catálogos etc.).

O sistema utilizado permitiu que ao longo das reuniões as empresas que estiveram em determinada mesa se reencontrassem o menor número de vezes possível em outras mesas de negociação, gerando assim um dinamismo e otimização na realização do evento.

 O evento proporcionou um ambiente de aproximação comercial entre as empresas e uma oportunidade de fazer networking, permitindo que cada MPE divulgasse o seu negócio às empresas-âncoras, além de conhecer entre as próprias MPEs participantes, potenciais, clientes, fornecedores e até parceiros.

O evento teve a participação de 76 micro, pequenas, médias e grandes empresas, tais como: CSN, ICN, Odebrecht, Porto Sudeste, Sepetiba Tecon e Vale.

EVENTO GRATUITO

Data: 26/10/2017

Horário: 9h às 13h

Local: Salão Via Apa – Rua Rio Apa, 36,

Cordovil, Rio de Janeiro, RJ

(próximo ao Via Brasil Shopping na Avenida Brasil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.