Sincopeças-SP oferece formação para profissionais do varejo de autopeças

374

Varejo de autopeças – O SINCOPEÇAS-SP firmou parceria com o SENAC-PR para disponibilizar aos profissionais do varejo de autopeçasPrograma de Formação para o Setor de Comércio de Autopeças – EAD (Ensino À Distância), curso com carga horária de 95 horas e três módulos de conteúdo.

O Programa visa a profissionalização de balconistas, atendentes, vendedores e supervisores de lojas. O curso tem foco no atendimento ao cliente e liderança. Os pré-requisitos são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

tablet-mercado-pessoa, varejo de autopeças

Duração e custos

O curso tem duração de aproximadamente sete semanas de estudo, totalmente a distância, com conteúdo dividido em três módulos. Encerrado o período normal de estudos haverá um período de recuperação de duas semanas.

O tutor do curso responderá às dúvidas dos alunos, enviadas por e-mail ou através do fórum de dúvidas disponibilizado no ambiente virtual, ou ainda por telefone.

Fonte: www.portaldaautopeca.com.br

O curso tem duração de aproximadamente sete semanas de estudo, totalmente a distância, com conteúdo dividido em três módulos. Encerrado o período normal de estudos haverá um período de recuperação de duas semanas. O curso tem duração de aproximadamente sete semanas de estudo, totalmente a distância, com conteúdo dividido em três módulos. Encerrado o período normal de estudos haverá um período de recuperação de duas semanas. O curso tem duração de aproximadamente sete semanas de estudo, totalmente a distância, com conteúdo dividido em três módulos. Encerrado o período normal de estudos haverá um período de recuperação de duas semanas. O curso tem duração de aproximadamente sete semanas de estudo, totalmente a distância, com conteúdo dividido em três módulos. Encerrado o período normal de estudos haverá um período de recuperação de duas semanas. O curso tem duração de aproximadamente sete semanas de estudo, totalmente a distância, com conteúdo dividido em três módulos. Encerrado o período normal de estudos haverá um período de recuperação de duas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.