A empresa líder em filtros no mercado latino-americano apresentou novas embalagens e novo site de treinamento e produtos das linhas automotiva, motos e agrícolas.
A Tecfil, maior fabricante de filtros automotivos da América Latina, participou da 13ª edição da Automec, que aconteceu em abril, em São Paulo. A principal novidade apresentada pela marca ficou por conta das novas embalagens.
Após anos sem modificações, os produtos Tecfil e Vox chegarão às lojas com roupagem nova. Outros destaques ficaram por conta do lançamento dos novos mascotes, do site www.treinamentotecfil.com.br, focado em treinamento online de instalações dos produtos da marca e a divulgação do novo site da Vox Filtros.
A participação na Automec foi parte de uma estratégia de marketing para aumentar, ainda mais, a visibilidade da marca nos países da América Latina, principal mercado para a empresa. A projeção da empresa é de que, do público geral da Feira, mais de 70 mil pessoas, 73% sejam da América do Sul, 4,4% da América Central e 4,6% da América do Norte.
“Queremos levar nossas novidades ao mercado, aos profissionais do setor e atrair clientes de outros países, novas parcerias. A parceria com a Lubrax dos Postos BR, por exemplo, foi iniciada na última edição da Automec”, revelou Simone Minhoto, supervisora de Marketing da Tecfil.
Com um público qualificado – que teve 16% mais visitantes decisores de compra – a Tecfil também pretende alavancar os negócios, ressaltando a excelência em qualidade e a tecnologia empregada nos produtos.
“A Automec é a principal feira do nosso setor de autopeças. É o momento de nos reencontrarmos com todos os elos da cadeia, para apresentar nossas novidades, estreitar o relacionamento com clientes e gerar negócios”, completou Simone.