Tenneco no Brasil tem novo Gerente de Vendas e Marketing

0
27
A Tenneco, referência global na fabricação de componentes para freios e suspensão, anunciou a contratação de Edison Carvalho Vieira como novo Gerente de Vendas e Marketing – Aftermarket da Tenneco no Brasil. O executivo, bastante conceituado na Reposição, se torna mais um a integrar os quadros da empresa.

Tenneco no Brasil  – Antonio José Teodoro, vice-presidente de Aftermarket para América do Sul da Tenneco, comentou a contratação e desejou sorte a Edison Carvalho. “Reforçamos o nosso time com mais um profissional de grande reputação no mercado, que vai aprimorar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e parceiros comerciais

. Em breve, todos terão a oportunidade de receber a sua visita”.

Edison Carvalho Vieira como novo Gerente de Vendas e Marketing
O vice-presidente também destacou a carreira do novo gerente: “por ora, adianto algumas informações relevantes: Vieira está há mais de 25 anos no mercado automotivo.

Acumula realizações importantes em empresas como Goodyear Engineered Products e Continental Contitech.

É um especialista em desenvolvimento de mercado. Seu compromisso na Tenneco será com a excelência no atendimento às demandas dos clientes.

Nosso novo executivo de Vendas vai buscar incessantemente andar à frente das necessidades e apresentar a nossa empresa como parceria estratégica da indústria automotiva e preparada para os maiores desafios”.

Nosso novo executivo de Vendas vai buscar incessantemente andar à frente das necessidades e apresentar a nossa empresa como parceria estratégica da indústria automotiva e preparada para os maiores desafios”.Nosso novo executivo de Vendas vai buscar incessantemente andar à frente das necessidades e apresentar a nossa empresa como parceria estratégica da indústria automotiva e preparada para os maiores desafios”.Nosso novo executivo de Vendas vai buscar incessantemente andar à frente das necessidades e apresentar a nossa empresa como parceria estratégica da indústria automotiva e preparada para os maiores desafios”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of