A Tenneco, sempre atenta à capacitação e reciclagem de seus revendedores, realiza uma ação pioneira: o Tenneco Training Day, criado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Monroe. A campanha, que aconteceu pela primeira vez no Brasil, foi realizada em 13 de novembro em 20 cidades, simultaneamente. Em uma ação conjunta com as revendas, serão oferecidos treinamentos técnicos com informações dos produtos Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para a suspensão.
“O Training Day é uma iniciativa nova no país que visa expandir os conhecimentos de nossos revendedores. Os profissionais poderão conhecer mais sobre nossos produtos, passarão por uma reciclagem e aprenderão técnicas de aplicação e manuseio que serão úteis na prática em seu dia a dia. Esta também é uma oportunidade para obterem mais detalhes sobre as tecnologias de nossos amortecedores”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Tenneco.
Os treinamentos abordarão informações técnicas e comerciais e acontecerão durante todo o dia, com maior foco no período noturno. Até o final de 2018, a Tenneco deve chegar a 400 treinamentos realizados, com 13.500 profissionais capacitados em todo o País.