Urba – Referência em bombas d’água no mercado nacional e uma marca líder na memória de seus consumidores, a Urba participou da 13ª edição da Automec com muitas novidades. A começar pelo lançamento de 40 novos itens de bombas d’água e de óleo, para as linhas leve e pesada, e pelas comemorações de 70 anos de operação no Brasil, em um estande totalmente temático.
Luis Fernando Tocci, diretor Comercial da Urba-Brosol, afirma que a empresa segue investindo em maquinários e em suas unidades fabris para atender ao segmento de reposição. “Ao longo deste ano, incluiremos no portfólio 100 novos itens de bombas d’água e de óleo, 40 dos quais serão apresentados na Feira. Como líderes no mercado de bomba d’água, estamos sempre inovando e lançando novas aplicações”, revela.
O portfólio da Urba atende a uma frota bastante diversificada, das principais montadoras de veículos leves e pesados. E junto à Brosol, marca do grupo, são cerca de 900 itens para o mercado de reposição, entre bombas d’água, kits de reparo, bombas de óleo, carburadores, bombas de combustíveis e aditivos, que estarão presentes no estande na Automec.
Atrativos
Com o tema “Liga da Justiça”, campanha da Urba em menção aos principais super-heróis da marca: os clientes, foi exatamente para eles que o estande de 150 m² foi minuciosamente pensado. “Nós nos preparamos muito para esta Feira, para que ela seja um marco, fortalecendo a relação com os clientes, distribuidores, varejistas e aplicadores, usando os personagens da Liga da Justiça para mostrar que os nossos verdadeiros heróis são eles”, diz Tocci.
E com uma estratégia de trabalho muito voltada aos reparadores, a Urba também tem novidades para este público. “Além de catálogos impresso e eletrônico, folders e literatura técnica, na Automec lançaremos o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) no aplicativo WhatsApp e entregaremos um cartão para os reparadores com todos os contatos de acesso à empresa”.
Certamente outro ponto alto na Feira serão as comemorações dos 70 anos da Urba. Marca genuinamente brasileira, que iniciou as suas atividades em 1947 como uma loja de autopeças em São Paulo (SP). No ano seguinte, começou a produzir bombas d’água para o Aftermarket, e hoje é uma referência no mercado nacional, com uma estrutura de atendimento local aos seus clientes em todas as regiões do País, que abrange as áreas comercial, promocional e técnica.