VALEO promove jubileu para homenagear colaboradores

759

Homenagear colaboradores – Com o objetivo de valorizar os colaboradores que possuem uma longa jornada de dedicação à empresa, a Valeo Brasil, que desenvolve tecnologias automotivas, promoveu recentemente, em São Paulo, o evento anual Jubileu que homenageia os funcionários de longa data da empresa.

Homenagear colaboradores que foram surpreendidos por um vídeo personalizado com depoimentos de familiares e amigos. Reginaldo Hermógenes, presidentes da Valeo para a América do Sul afirmou “O sucesso da Valeo deve-se a um time apaixonado, essencial para promover ética transparência, responsabilidade, profissionalismo e trabalho em equipe”.

A Valeo tem se posicionado com referência em ações para engajar e valorizar as pessoas. o Programa de Assistência ao Empregado, conhecido como PAE, que visa buscar constantemente melhorias para o bem-estar profissional e pessoal dos funcionários. A Valeo possui, ainda, o Programa História de Valores, trata-se de uma ação interna de reconhecimento e incentivo às boas práticas.

A Valeo é uma fornecedora automotiva, parceira de todas as montadoras do mundo. Como empresa de tecnologia, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de direção intuitiva.

Valeo Brasil, homenagear colaboradores

Valeo Services apresenta novidades no portfólio

A Valeo Services expandiu suas linhas de produtos e aproveitou a Automec para apresentar as novidades de seu portfólio. Ao todo são 9 da linha leve e 7 da pesada.

A francesa Valeo services destacou, durante coletiva para a imprensa na Automec, uma proposta voltada para o avanço tecnológico e apostando em marketing direto. A empresa busca utilizar ferramentas que a diferencie no mercado. 

A Valeo apresentou novidades em produtos na linha leve como: palhetas (novas aplicações e conectores), motor do sistema de limpa vidros, embreagens, reguladores de voltagem, produtos para arrefecimento, itens para ar-condicionado, faróis e chave de seta. Já na linha pesada, os destaques foram as novas aplicações de embreagens.

O executivo Fernando Ribeiro, responsável pela operação da Valeo na América do sul, foi quem detalhou, em coletiva para a imprensa, na estreia da Automec.

O profissional,  com mais de 20 anos na indústria automotiva, destacou a busca da empresa francesa pela renovação, foram quase 1000 patentes registradas em 2016, e o comprometimento da cia com a sustentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.