Veloe: Volume nos estacionamentos dos shoppings do Rio de Janeiro aumenta 5% em novembro

1162

A Veloe vem acompanhando mensalmente o volume de usuários em rodovias e estacionamentos de todo o país. Os números já mostram que a frequência já está no mesmo patamar da pré-pandemia. As estadias em shoppings do Rio de Janeiro registraram crescimento de 5% em novembro, em comparação ao mês anterior. O tráfego em pedágios, no entanto, apresentou diminuição de 2% em novembro, em comparação a outubro.

Levantamento da Veloe considera motoristas que utilizam adesivo para pagamento automático da passagem

O levantamento realizado em novembro levou em consideração o uso de adesivos em pedágios da base conveniada da Veloe – unidade de negócios da Alelo que oferece serviço de pagamento automático para pedágios e estacionamentos. A marca está presente em todas as rodovias pedagiadas do Brasil e mais de 370 estacionamentos, incluindo grandes redes.Sobre a Veloe

Veloe traz uma experiência inovadora em meios de pagamento para uso em pedágios e estacionamentos – e, em breve, novas soluções de mobilidade urbana. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo, com foco no cliente e DNA inovador. Os clientes Veloe possuem uma jornada 100% digital, desde a adesão ao gerenciamento de sua conta, utilizando o adesivo e aplicativo para descomplicar seus trajetos do dia a dia. Saiba mais em: www.veloe.com.br.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments