Apesar de incertezas, vendas de veículos devem seguir em alta

206
vendas de veículos, aumento da oferta de crédito, queda do juros real

Vendas de veículos – Com o aumento da oferta de crédito e a queda do juros real, o consumidor deve continuar comprando automóveis, mesmo com as incertezas que rondam a economia. Para este ano, entidades ligadas ao setor mantêm projeções de crescimento das vendas.

Conforme dados da Macrosector, em fevereiro a oferta de crédito ao consumidor cresceu pouco mais de 10% na comparação anual e a taxa básica de juros (Selic) se mantém em patamar baixo.

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), os emplacamentos de automóveis cresceram 9,9% no primeiro trimestre, para 496 mil unidades. A projeção em 2019 é de um avanço das vendas de 10,3%.

Conforme dados da Macrosector, em fevereiro a oferta de crédito ao consumidor cresceu pouco mais de 10% na comparação anual e a taxa básica de juros (Selic) se mantém em patamar baixo. Conforme dados da Macrosector, em fevereiro a oferta de crédito ao consumidor cresceu pouco mais de 10% na comparação anual e a taxa básica de juros (Selic) se mantém em patamar baixo. Conforme dados da Macrosector, em fevereiro a oferta de crédito ao consumidor cresceu pouco mais de 10% na comparação anual e a taxa básica de juros (Selic) se mantém em patamar baixo. Conforme dados da Macrosector, em fevereiro a oferta de crédito ao consumidor cresceu pouco mais de 10% na comparação anual e a taxa básica de juros (Selic) se mantém em patamar baixo. Conforme dados da Macrosector, em fevereiro a oferta de crédito ao consumidor cresceu pouco mais de 10% na comparação anual e a taxa básica de juros (Selic) se mantém em patamar baixo.

vendas de veículos

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments