
A VWCO amplia sua linha de caminhões Volkswagen semipesados com os Constellation 24.260 e 17.260 com pacote Robust. Antes voltados apenas para as versões vocacionais Compactor (coleta de lixo) e Constructor (para construção civil), agora eles estão disponíveis para transporte de qualquer tipo de carga, como baús fechados e carretas para carga seca.
O pacote Robust inclui para-choque dianteiro mais curto e metálico, que é mais resistente, durável e amplia o ângulo de entrada do caminhão em obstáculos e melhora a circulação em locais de acesso difícil. Os caminhões estão disponíveis em versão 4×2 e 6×2.

A cabine é estendida e o motor, MAN D08. Produz 256 cavalos e dispensa o uso de Arla 32. A transmissão Eaton tem seis marchas. “Essa combinação é um dos diferenciais que preparamos para simplificar a logística operacional desses veículos”, afirma a engenheira de marketing e produto, Andria Giusti.
VWCO amplia A cabine é estendida e o motor, MAN D08. Produz 256 cavalos e dispensa o uso de Arla 32. A transmissão Eaton tem seis marchas. “Essa combinação é um dos diferenciais que preparamos para simplificar a logística operacional desses veículos”, afirma a engenheira de marketing e produto, Andria Giusti. A cabine é estendida e o motor, MAN D08. Produz 256 cavalos e dispensa o uso de Arla 32. A transmissão Eaton tem seis marchas. “Essa combinação é um dos diferenciais que preparamos para simplificar a logística operacional desses veículos”, afirma a engenheira de marketing e produto, Andria Giusti. A cabine é estendida e o motor, MAN D08. Produz 256 cavalos e dispensa o uso de Arla 32. A transmissão Eaton tem seis marchas. “Essa combinação é um dos diferenciais que preparamos para simplificar a logística operacional desses veículos”, afirma a engenheira de marketing e produto, Andria Giusti. A cabine é estendida e o motor, MAN D08. Produz 256 cavalos e dispensa o uso de Arla 32. A transmissão Eaton tem seis marchas. “Essa combinação é um dos diferenciais que preparamos para simplificar a logística operacional desses veículos”, afirma a engenheira de marketing e produto, Andria Giusti.