X7, SUV extragrande da BMW tem detalhes revelados

1
170
extragrande-BMW-X7-SUV

O X7, maior utilitário esportivo da BMW, teve detalhes revelados pela montadora. Com a robustez de seus 5,15 metros de comprimento e sete lugares, ele será produzido na unidade de Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA). O lançamento mundial do veículo está programado para março de 2019. Segundo a fabricante, serão quatro as opções de motor, duas a diesel (entre 265 e 400 cavalos) e duas a gasolina (entre 340 e 462 cv). A chegada ao Brasil não foi divulgada, mas pode ocorrer até o fim do primeiro semestre de 2020.

O X7 é mesmo muito grande. Somente de distância entre eixos são 3,10 metros, pouco menos que o comprimento total de um carro Fiat Mobi (3,56 m). Segundo a BMW, com todos os bancos em uso ainda sobram 326 litros no porta-malas. O espaço passa para 2.120 litros com os bancos centrais e traseiros rebatidos.

O novo SUV da montadora é equipado de série com rodas de liga leve de 20 polegadas e há opções de 21 e 22”. Não falta conforto para quem vai na terceira fila. Os dois passageiros têm assentos completos com apoia-braços, porta-copos e entradas USB. A fileira do meio pode ser configurada com dois bancos individuais como equipamento opcional.

Todos os assentos contam com ajustes elétricos. A lista de itens de série inclui ar-condicionado automático com controles independentes de temperatura em quatro zonas e teto panorâmico de vidro dividido em três seções. As suspensões recebem amortecedores controlados eletronicamente e molas pneumáticas em ambos os eixos. A distância do veículo em relação ao solo pode variar em até 80 milímetros para se adequar à situação do piso.

1
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

[…] BMW Group segue firme na liderança do mercado automotivo premium global. Em 2017, o grupo alcançou seu mais elevado volume de vendas pelo sétimo ano consecutivo, registrando um novo […]