TRW – A ZF Aftermarket, unidade de negócios voltada ao mercado de reposição do Grupo ZF, lançou em todo o Brasil a campanha “Originais de Verdade”, uma ação de comunicação da marca TRW. A campanha reforça a imagem da marca TRW no mercado com as mensagens-chave de segurança, variedade de portfólio e qualidade de equipamento original, conceitos que estão incorporados no TRW Corner Module.
A campanha tem como objetivo principal evidenciar como as habilidades pessoais de cada colaborador da empresa estão em sintonia com as qualidades técnicas dos produtos e soluções para freios, direção e suspensão da TRW.
No Brasil a marca figura entre as 10 principais em pesquisas de Share of Heart e está nas primeiras posições em pesquisas de Top of Mind nas linhas de produtos em que atua. Os vídeos da campanha foram lançados na América do Norte no segundo semestre do ano passado e alcançaram no período de dois meses mais de 400 mil visualizações. Além dos Estados Unidos, a campanha também foi realizada na França, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Rússia, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido.
Corner Module
O conceito “TRW Corner Module”, envolve o sistema de frenagem, direção e suspensão a partir da único fornecedor. O conceito atende demandas da frota circulante e garante que a aplicação ocorra de maneira mais harmônica e perfeita.
Os vídeos da campanha foram lançados na América do Norte no segundo semestre do ano passado e alcançaram no período de dois meses mais de 400 mil visualizações. Além dos Estados Unidos, a campanha também foi realizada na França, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Rússia, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido.