A ZF foi premiada na categoria “Fabricante de Componentes”, conquistando 8,43 dos 10 pontos disponíveis em uma avaliação feita pelos leitores das revistas. Além de ficar no topo, a ZF também ficou em terceiro lugar na avaliação geral do prêmio, que totalizou 127 empresas. Na noite da cerimônia de premiação, Jochen Leuthold, Diretor de Vendas da ZF Aftermarket na Alemanha, representou a empresa na entrega do troféu.
Escolha dos leitores
A vitória da ZF se deu por meio da apuração dos questionários respondidos pelos leitores das revistas automotivas da editora Springer. Com esses dados, foi estabelecido um ranking das marcas mais populares na indústria automotiva alemã.
A AUTOHAUS tem como público-alvo executivos e profissionais da indústria automotiva, enquanto a Auto Service Praxis é direcionada para mecânicos, vendedores de concessionárias e gerentes de manutenção de frotas. As perguntas buscaram saber qual é a imagem das marcas para esses profissionais em diversas categorias.
se deu por meio da apuração dos questionários respondidos pelos leitores das revistas automotivas da editora Springer. Com esses dados, foi estabelecido um ranking das marcas mais populares na indústria automotiva alemã.
se deu por meio da apuração dos questionários respondidos pelos leitores das revistas automotivas da editora Springer. Com esses dados, foi estabelecido um ranking das marcas mais populares na indústria automotiva alemã.