ZF Aftermarket entrega prêmio à ‘Oficina Mais Querida do Brasil

Oficina Mais Querida do Brasil-zf-aftmarket

A ZF Aftermarket realizou em sua fábrica de Itu (SP), nesta terça-feira, 26, o evento de premiação da 1ª edição da campanha “Oficina Mais Querida do Brasil”. A oficina mais votada por caminhoneiros de todo o Brasil por meio do aplicativo TruckPad foi a catarinense New Comercio e Varejo de Peças, de Joinville, que recebeu uma placa de reconhecimento e um carrinho de ferramentas completo e personalizado da ZF como prêmio.

O diretor da ZF Aftermarket América do Sul, João Lopes, fez questão de entregar o prêmio aos donos da oficina eleita, Arnaldo Oliveira Abreu e Alexandre Eduardo Guerrenho, além de reforçar o propósito da ação. “Queremos estar sempre próximos dos caminhoneiros e das oficinas mecânicas, pois são eles que ajudam a movimentar a economia do Brasil. Prezamos por serviços de qualidade e não poderíamos deixar de reconhecer o trabalho que vem sendo feito por estes profissionais. Fizemos isso em parceria com a TruckPad e este é só o primeiro passo”, sinaliza.

Os vencedores viajaram de Joinville (SC) para Itu (SP) a convite da ZF e ainda puderam conhecer a fábrica da Lemförder, em Sorocaba, no início da semana. “Foi uma experiência muito gratificante e nos surpreendeu. Tanto para saber que nossa oficina é a mais querida pelos caminhoneiros, como pela chance que tivemos de viajar de avião pela primeira vez e conhecer detalhes de uma grande empresa como a ZF”, disse Arnaldo, que está com sua oficina há 17 anos. Alexandre ainda completou: “Já estávamos satisfeitos com a qualidade das peças ZF, mas o reparador não imagina como funciona a produção. Hoje tivemos essa oportunidade e saímos ainda mais felizes com a premiação”.

“Nós, caminhoneiros autônomos, temos crescido cada dia mais com parcerias como essa, entre a ZF e a TruckPad, porque além das maiores ofertas de fretes, recebemos várias informações oficiais sobre as peças que usamos. A campanha “Oficina Mais Querida do Brasil” teve início em outubro do ano passado, inicialmente com indicações espontâneas de oficinas, e terminou em 20 de dezembro, no Dia do Mecânico, com as votações finais realizadas exclusivamente através do aplicativo TruckPad. Após a cerimônia de premiação os participantes visitaram o Centro de Distribuição da empresa, em Itu, SP.

A ZF enviou placas de reconhecimento às outras quatro oficinas vencedoras (A.T COMERCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS, MATEUS NUNES MOTA (Jequié, BA); CENTRAL DIESEL (Cachoeirinha, SC); DIESEL ELETRICO SERGINHO (São Paulo, SP); e DIESEL ELETRICO VILA MARIA (São Paulo, SP).

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. ZF Aftermarket lança nova campanha para a TRW no Brasil - Jornal Brasil Peças
  2. ZF lançará em 2020 câmera de lentes duplas com tecnologias para o ADAS - Jornal Brasil Peças
  3. ZF lança Opcional para transmissão de dupla embreagem de oito marchas - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.