A ZM, mundialmente conhecida como fornecedora de autopeças no mercado de reposição, realizou palestra técnica para profissionais de reparação no dia 10 de novembro, no Rio de Janeiro.
O workshop, realizado no salão de eventos da sede do Brasil Peças, é parte de um ciclo de integração com distribuidores e aplicadores de todo o Brasil.
A palestra ministrada pela ZM tem como objetivo transmitir aos aplicadores o principal conceito da marca: a confiança. A empresa aposta no contato direto com os distribuidores e reparadores, para demonstrar a eficiência dos produtos ZM e também a constante preocupação com o relacionamento com seus clientes.
Evento contou com colaboração do Representante comercial da ZM no Rio de Janeiro, Ricardo Luiz Figueiredo, da Ricser.
Evento aconteceu na sede do Brasil Peças
Márcio Alexandre, palestrante da área de vendas, destacou à reportagem do Brasil Peças que o objetivo da ZM, com o investimento no ciclo de palestras, é o estreitamento dos laços com os clientes e aplicadores, apresentando institucionalmente a empresa, levando informações técnicas, tecnológicas e a qualidade empregada no desenvolvimento dos seus produtos. Destaca também que as palestras proporcionam a interação com o mercado aplicador, pois através deles adquirimos informações primordiais para o aprimoramento dos produtos e serviços, buscando atendê-los cada vez mais com excelência.
O profissional de vendas afirma ainda que os primeiros resultados positivos já começaram a aparecer. “O mercado é carente de informações. Portanto, quando uma empresa se dispõem a trazer informações técnicas aos clientes, agrega conhecimentos e habilidades para equipes de vendas e aplicadores”.
Sérgio Arthur, gerente de Qualidade acredita que a transmissão dos conceitos da marca aos responsáveis diretos e indiretos pela aplicação dos produtos é a maneira ideal de trazer ainda mais confiança a eles na hora de indicar ou utilizar materiais ZM.
“A ZM é uma empresa que preza pela qualidade, nosso diferencial até hoje no mercado, após 33 anos de fundação. Com essas palestras, esperamos fazer com que os nossos clientes, distribuidores e aplicadores tenham uma visão melhor do que é a ZM, do porte da empresa, da preocupação que temos e com esses dados eles entendam nosso diferencial. Assim, podem ter maior segurança tanto na recomendação quanto na aplicação dos nossos produtos”.
Após a realização da palestra no Rio de Janeiro, fica faltando somente Minas Gerais para a ZM fechar o ciclo iniciado em janeiro de 2016, tendo marcado presença em todos os estados brasileiros.