A Renault registrou 8,9% de participação de mercado no Brasil de janeiro a outubro de 2019, um aumento de 0,3 ponto percentual em relação ao mesmo período do ano passado. Com 194.060 unidades emplacadas no acumulado do ano, a Renault segue crescendo acima do mercado brasileiro. Enquanto a marca cresceu 11,6% em comparação com o mesmo período de 2018, o mercado cresceu 7,3%
O SUV compacto Kwid, líder do segmento de entrada com 6.066 unidades emplacadas, e o Master, também líder na sua categoria com 48% de participação no segmento e 729 unidades vendidas, continuam entre os destaques da marca.
Renault registrou
Instituto Renault ganha prêmio AEA de meio ambiente
Instituto Renault – Na 13ª edição do Prêmio AEA de Meio Ambiente, realizada pela Associação de Engenharia Automotiva, o Instituto Renault foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Responsabilidade Social, dessa vez com o “Projeto Supera”.
Nessa edição do prêmio, 55 trabalhos foram inscritos em quatro categorias: Jornalística, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Tecnologia. Os trabalhos foram analisados por uma banca de jurados, liderada por Alfredo Castelli, coordenador do evento. A premiação contou com a participação de cerca de 200 convidados, em São Paulo e comemorou também 35 anos da fundação da AEA.
“Receber este prêmio nos enche de orgulho. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos que impactam verdadeiramente a sociedade”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente e diretor de comunicação da Renault.