
Espera dos elétricos – A última vez que a montadora mudou o logo foi em 2012 – desenho que mudou pouco desde 1939. Agora, a marca anunciou, na Alemanha, que está pensando na chegada da era dos carros elétricos e que seu logo deverá se adaptar às mudanças.
A marca tenta, ainda, apagar o escândalo da emissão de gases: vazou a informação que carros da Volkswagen tinham softwares específicos que detectavam quando estavam sendo testados e reduziam as emissões de gases poluentes. Ou seja, uma trapaça para parecer menos poluente.
A Volkswagen também mudou, em 2015, o seu slogan, tentando soar mais humilde. De “Das Auto” (O Carro) para apenas “Volkswagen”.
Segundo a marca, tal “logo do futuro” será revelado em 2019, coincidindo com o plano de negócios de investir pesado em carros elétricos.
O anúncio da marca ainda revela que, a partir do ano que vem, haverá uma nova estratégia de marketing na companhia para convencer consumidores a trocarem os carros tradicionais pelos de bateria.
espera dos elétricos O anúncio da marca ainda revela que, a partir do ano que vem, haverá uma nova estratégia de marketing na companhia para convencer consumidores a trocarem os carros tradicionais pelos de bateria. O anúncio da marca ainda revela que, a partir do ano que vem, haverá uma nova estratégia de marketing na companhia para convencer consumidores a trocarem os carros tradicionais pelos de bateria. O anúncio da marca ainda revela que, a partir do ano que vem, haverá uma nova estratégia de marketing na companhia para convencer consumidores a trocarem os carros tradicionais pelos de bateria.
Fonte: EXAME – São Paulo – SP