Chegou a 10ª Edição da AUTONOR

510
Chegou a 10ª Edição da AUTONOR,
Autonor automotiva das regiões Norte-Nordeste,
Autonor a segunda maior do Brasil,  
10ª edição Autonor,
Brasil Peças,
 expectativas dos organizadores

Chegou a 10ª Edição da AUTONOR – a maior Feira automotiva das regiões Norte-Nordeste e a segunda maior do Brasil, edição e o Brasil Peças traz as expectativas dos organizadores para esse evento que movimenta os setores de Aftermarket e Reparação do país. Confira o que Bruna Miranda, executiva responsável pela organização da Feira falou sobre o evento:

A Autonor 2019

Bruna Miranda: Este ano, o evento contará com 730 marcas expositoras, contra 701 na edição anterior. Além disso, a estimativa de volume de negócios cresceu de R$ 42 milhões, para R$ 50 milhões. Em 2017 tivemos 38 mil e este ano esperamos 42 mil visitantes.

Este ano estamos dinamizando ainda mais as estratégias voltadas à criação de oportunidades para alavancagem de negócios e ampliando o leque de atrações e atividades realizadas durante o evento. Dessa forma vamos oferecer mais eventos de capacitação profissional por meio de cursos e workshops realizados a partir de parcerias firmadas com os expositoras e instituições como o Sebrae.

Esperamos que nossos expositores tenham seus objetivos alcançados, nossos visitantes se renovem em conhecimento e negócios. Serão dias de muita informação e desejamos que todos aproveitem da melhor maneira possível a fim de que alcancem sucesso em seus negócios.

A relevância da Autonor no Brasil e seu contexto histórico

Bruna Miranda: A Autonor é a maior feira do segmento no Norte-Nordeste e podemos dizer que é a segunda maior no País em volume de negócios e visitantes.

A Autonor foi criada há 20 anos com foco em em atender as necessidades dos distribuidores e lojistas regionais que, para ter acesso às novidades das indústrias automotivas, tinham que se deslocar para eventos no centro-sul. Com a feira realizada em Pernambuco, trouxemos para a região os fabricantes nacionais e estrangeiros que buscam consolidar suas marcas na Região. Outro ponto que contribuiu para consolidação do evento, é o fato da Feira ser realizada em Pernambuco, que é o principal polo distribuidor de autopeças da região. Além disso, a localização estratégica do Estado, com área de influência abrangendo os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, proporciona condições ideais para atrair visitantes.

Chegou a 10ª Edição da AUTONOR

Apoio das empresas

Bruna Miranda: Neste 20 anos de história conseguimos vencer muitos obstáculos a fim de transformar a Autonor na maior e mais importante feira do segmento no Norte/Nordeste. Com certeza, não teríamos alcançado essa posição se não fosse o apoio das instituições e das empresas que estiveram conosco, desde a primeira edição realizada em 1999. acreditando no evento como instrumento importante para o fortalecimento da categoria e modernização das empresas do setor.

O Brasil Peças marcará presença mais uma vez cobrindo a Autonor. Venha nos visitar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.