Nakata lança bandejas de suspensão para veículos Honda

Nakata linha de Bandejas

Componentes são destinados a modelos City e Fit fabricados de 2009 a 2013

Veículos Honda – A Nakata, um dos principais fabricantes de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, com mais de 60 anos de atuação no Brasil e líder em cobertura de componentes undercar, lança bandejas de suspensão para os veículos Honda City e Fit.

O item com código NBJ7006DP atende o modelo City e Fit (2009 a 2013), posição dianteira direita, com pivô, bucha e coxim. Já a bandeja com código NBJ7006EP é indicada para os mesmos modelos City e Fit, sendo dianteira do lado esquerdo.

Conhecida também como braço oscilante, esta bandeja trabalha em conjunto com outros componentes da suspensão, ligando a roda ao chassi do veículo. Esta bandeja deve ser substituída quando empenada, trincada, por desgaste de buchas ou do pivô, que neste caso é embutido na própria peça.

Conhecida também como braço oscilante, esta bandeja trabalha em conjunto com outros componentes da suspensão, ligando a roda ao chassi do veículo. Esta bandeja deve ser substituída quando empenada, trincada, por desgaste de buchas ou do pivô, que neste caso é embutido na própria peça.Conhecida também como braço oscilante, esta bandeja trabalha em conjunto com outros componentes da suspensão, ligando a roda ao chassi do veículo. Esta bandeja deve ser substituída quando empenada, trincada, por desgaste de buchas ou do pivô, que neste caso é embutido na própria peça.Conhecida também como braço oscilante, esta bandeja trabalha em conjunto com outros componentes da suspensão, ligando a roda ao chassi do veículo. Esta bandeja deve ser substituída quando empenada, trincada, por desgaste de buchas ou do pivô, que neste caso é embutido na própria peça.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. DPK realiza Prêmio Aliança e celebra parceiros da Indústria Automotiva – Jornal Brasil Peças
  2. Honda Automóveis registra crescimento nas vendas em 2017 - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.