Ranalle também marcou presença na 13ª Edição da Automec

A Ranalle, fabricante de kits de distribuição, polias e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa.

Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.

Em mais uma participação na Automec, a Ranalle, contou com a visita de centenas de aplicadores, distribuidores e varejistas que são os responsáveis por fazer ou influenciar a maior parte das compras de produtos da marca.

e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.

One thought on “Ranalle também marcou presença na 13ª Edição da Automec

Fechado para comentários.