Ranalle também marcou presença na 13ª Edição da Automec

649
Ranalle também marcou presença na 13ª Edição da Automec, marcou presença, polias, tensionadores, varejo

A Ranalle, fabricante de kits de distribuição, polias e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa.

Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.

Em mais uma participação na Automec, a Ranalle, contou com a visita de centenas de aplicadores, distribuidores e varejistas que são os responsáveis por fazer ou influenciar a maior parte das compras de produtos da marca.

e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.e tensionadores, marcou presença na Automec 2017 com toda sua linha de produtos e muita interatividade para quem visitou o estande da empresa. Além de conhecer os produtos da marca, o público pôde desfrutar de uma experiência de realidade virtual como se estivesse pilotando um carro de corrida.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Presente no mercado de reposição desde 1993, a Juntalima foi mais uma grande fabricante nacional a participar da 13ª Edição da Automec. […]