Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

161

A Volvo Car Brasil estreia o E-commerce Volvo Lifestyle Collection, uma plataforma virtual com centenas de produtos de lifestyle, decoração e vestuário, com a assinatura e qualidade sueca. O principal destaque vai ao encontro à diversas iniciativas da marca em expandir o conceito de eletrificação, com desconto progressivo pelo uso do veículo em modo puro elétrico.

Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais

Acesse: www.volvocarsecommerce.com

Assista ao vídeo: https://youtu.be/raCYd4fziag

Com o Electric Payment, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos quanto mais usarem a eletricidade durante a condução. O desconto será de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call, e podem chegar a até 20% do valor dos produtos.

“Esse é um incentivo a mais para uma direção mais sustentável”, explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Uma Inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho”, comenta.

Qualidade sueca

O site já conta com mais de 120 produtos disponíveis, divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importados diretamente da Suécia.

“Temos uma linha completa de produtos de lifestyle feitos com a mais alta qualidade sueca e agora colocamos todos esses itens à disposição dos clientes da maneira mais fácil possível. E o indicador do nível da bateria é mais uma ação que fazemos em prol da eletrificação, incentivando os clientes a andarem com seus veículos no modo elétrico, e isso trará benefícios”, comenta Rafael.

Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.

“O E-commerce Volvo Lifestyle Collection será abastecido regularmente com novos itens e sempre teremos novidades e promoções”, explica Rafael.

As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. Além disso, para retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, não há taxa.

As concessionárias da marca terão um mostruário com alguns produtos e um tablet à disposição dos clientes, que poderá fazer a compra online diretamente no local e receber os produtos em casa.

Eletrificação faz parte do DNA da Volvo Cars

A Volvo Car Brasil é líder em vendas de veículos plug-in hybrid no Brasil com mais de 70% do mercado. E a marca vem realizando diversas ações para difundir os carros híbridos e elétricos.

O Volvo Lovers é uma plataforma de empréstimos gratuitos de veículos da marca. Qualquer pessoa que tenha uma CNH válida poderá entrar no site, escolher o veículo, a data, e passar quatro dias com um modelo híbrido da Volvo. Confira: www.volvolovers.com.br.

A marca também disponibiliza em todas as concessionárias o Volvo Wallbox, uma estação de carregamento domiciliar que pode ser adquirida por qualquer pessoa e instalada facilmente em residências ou comércios.

No fim do ano passado, foi lançado o filme “Batatas” em rede nacional, criado para marcar o importante momento que a marca atravessa no País e difundir a eletrificação para todas as pessoas. Assista – https://youtu.be/uoRLCLBXiV0

Até o fim deste ano, a Volvo Car Brasil chegará à marca de 1.000 eletropostos gratuitos instalados em todo o País para carregamento de veículos híbridos e elétricos. Todos são em locais de circulação e habitualmente usados no dia a dia das pessoas, estão interligados ao Waze e Google Maps e podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo.

“Fazemos ações em prol da eletrificação e sustentabilidade. Temos realizado diversas ações de alto impacto para que os carros híbridos e elétricos fiquem cada vez mais perto das pessoas e que elas entendam que o futuro é agora”, destaca Rafael.

Sobre a Volvo Cars

A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

e-commerce

Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País, segundo pesquisa da Auto Informe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.