WEGA LANÇA APLICATIVO PARA CONSULTAS

aplicativo para consulta, wega, velas para ignição, reparadores

Seguindo as tendências e a demanda do mercado de reposição, a Wega Motors, especialista em fabricação de filtros automotivos, lança seu aplicativo para smartphones. O app pode ser baixado em telefones com sistema Android e IOs, podendo ser utilizado também no modo “off-line” e foi desenvolvido para facilitar, auxiliar e agilizar a busca dos produtos da marca, que pode ser feita pelo código do produto ou original, equivalência, montadora ou aplicação. Por ele é possível também encontrar um representante Wega e ter acesso a dicas técnicas e vídeos da empresa.

“Os reparadores estavam pedindo, os balconistas precisando e a intenção da Wega é sempre estar ao lado dos seus consumidores, atendendo não somente com os melhores produtos, mas também com as melhores condições de trabalho, seja com informações, serviços, treinamento ou tecnologia”, declara Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da empresa.

Nossa abrangência de mercado é imensa e cobertura de distribuição e entrega, nacional. Precisávamos de um app que organizasse e facilitasse o acesso aos mais de 2.000 itens que temos. ”, finaliza Thuanney.

Um diferencial importante do aplicativo que merece ser ressaltado é que ele lê código de barras dos produtos por meio da câmera digital, além de possibilitar a criação de listas de itens desejados e compartilhamento com contatos.

A Wega conta atualmente com portfólio completo de filtros de óleo, ar, combustível, cabine e ecológicos para as linhas leve, utilitários, moto, pesada e componentes como velas de ignição para todos os tipos de veículos, nacionais e importados, além de velas aquecedoras, utilizadas em motores Diesel.

Para baixar o aplicativo no Smartphone para sistema Android é só ir na loja do Google Play e para IOs, na App Store do seu celular. É rápido e gratuito.

Quem quiser saber também sobre todos os produtos e serviços da Wega Motors, basta acessar o www.wegamotors.com.brou ligar diretamente para o 0800 742 1000 para ficar por dentro de todas as novidades e aplicações!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. WEGA Prepara participação na AUTONOR - Jornal Brasil Peças
  2. Wega presente na Autopar 2018 - Jornal Brasil Peças

Comentários não permitidos.