Expectativa pela AUTOMEC – No mês da principal Feira do Setor no Brasil, veja o que falaram ao Brasil Peças alguns dos mais importantes nomes do segmento.
O Brasil Peças traz, hoje, mais algumas entrevistas com personagens do Setor de Reposição. Chegamos à 4ª parte desse material e você vai poder conferir o que disseram os representantes do Sindirepa Nacional e SP e da Kolbenschmidt. Acompanhe o que eles disseram:
Presidente do Sindirepa Nacional e SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo
Expectativas para a AUTOMEC:
Antonio Fiola: As melhores possíveis, já que os principais fabricantes estarão presentes na feira, apresentando novidades e lançamentos. Além disso, haverá outras atividades, como a Arena do Conhecimento, Ilha da Funilaria e Pintura e Oficina Modelo, programação de palestras para promover conhecimento, um dos pontos mais importantes do setor de reparação de veículos. Também é importante ressaltar que o novo local da feira oferece mais conforto, com climatização e estrutura que atende as necessidades do evento do porte da AUTOMEC. Não posso deixar de mencionar o empenho da Reed Alcantara Exhibitions para que este evento seja um sucesso.
Sobre a participação dos reparadores e valorização desse público, durante a Feira, com atrações e lançamentos:
Antonio Fiola: Ações nesse sentido são muito importantes e atraem a presença dos reparadores no evento. Achamos muito válido porque une lançamentos com conhecimento em uma única Feira e faz parte da evolução deste que é o maior evento da reposição na América Latina. Por tudo isso, acreditamos que teremos um público muito expressivo de reparadores, inclusive o Sindirepa-SP está promovendo caravanas para levar profissionais de várias cidades para a feira.
Gerente de Marketing da kolbenschmidt
Expectativa da KS para a AUTOMEC:
Talita Peres: As expectativas são positivas. Esta edição da feira estará bem completa, com linhas leve e pesada, o que agrada aos visitantes e expositores. A AUTOMEC é a vitrine do mercado de reposição e um espelho da economia brasileira. O momento atual da reposição é consideravelmente bom e vem mostrando reação cada vez mais positiva, visto que este mercado é impulsionado pelo serviço de manutenção, ao contrário de outros setores.
Sobre a interação com o público e atrações que a KS trará para a AUTOMEC:
Talita Peres: Seguiremos uma linha mundial de exposições em feiras e, assim, fortaleceremos cada vez mais a nossa identidade corporativa em qualquer parte do mundo. Procuramos sempre apresentar as mais novas tecnologias em peças de motor e, claro, com a preocupação de alinhar tecnologia com sustentabilidade do motor, maior potência e conforto.
Lançamentos da KS durante a AUTOMEC:
Talita Peres: A Motorservice, divisão de aftermarket que pertence ao grupo Rheinmetall Automotive (anteriormente KSPG), apresentará a linha de componentes de motor que incluem anéis, pistões, válvulas, camisas, kits de motor, bielas, bronzinas, filtros, bombas de água e bombas de óleo. Esses itens são essenciais na reparação do motor de veículos das linhas leve e pesada.expectativa
Todo o material para a leitura completa das entrevistas com algumas personalidades do Setor de Reposição automotiva está disponível aqui: parte 1, parte 2, parte 3 e parte 5.